Há exatamente um ano alguém que era muito mais que importante para mim me deixou, foi tudo muito rápido, sem explicações e sem motivos aparentes....
Só sei que depois desse dia minha vida nunca mais foi a mesma, e nunca vai ser. Perdi quem me entendia, me apoiava mesmo sem entender direito o que eu fazia, mas se orgulhava muito de mim. Sinto tanta falta das ligações inesperadas só para jogar conversa fora, saber se eu tava bem.
É horrível ir pra São Paulo, e saber que não vou ir na casa dela pra dar um beijo nela e ver que ela tinha feito aquela comidinha especial pra mim...ela não era muito boa em demonstrar carinho, essa era a forma dela dizer que gostava da gente! Sinto falta até de quando ela brigava comigo porque eu estava tomando muito refrigerante ou então porque eu não tinha tomado refrigerante!!! hehe
O que me consola é que eu sei que ela estava feliz, e no dia que tudo aconteceu ela disse que era feliz porque tinha uma neta que se importava com ela, que dava atenção para ela! Lembrar disso consola porque eu sei que fiz o que pude e ela sabia o quanto era importante para mim, mas ao mesmo tempo dói muito, porque ela não está mais aqui comigo!
E essa saudade que nunca vai passar, é a pior coisa que existe. Mas sei que algum dia eu vou conseguir matar essa saudade e estar com ela de novo!
Ela se foi e deixou um buraco dentro de mim....e muita saudade!

2 comentários:

The Door disse...

Realmente perdas são complicadas, mas quanto mais vivemos mas vamos vendo que é algo inevitavel, então só nos resta aprender a lidar com elas de uma maneira não tão traumatica.
Nos ultimos anos perdi tanta gente querida que desenvolvi uma certa frieza, perdas não tem mais o impacto que tinham a uns anos atrás, saudade eu sinto, mas procuro não pensar tanto.
é isso ai se cuida moça, e lembre-se, saudade sempre, tristeza nunca! :)

Unknown disse...

É duro mesmo, concordo com o comentario acima, sauddade sempre tristeza nunca, a vida nos torna duros demais, judia, bate, mas tb faz carinho.

O importante e seguir em frente, e aproveitar pequenas coisas do nosso dia, reclamar n adianta nada e so nos torna infelizes