Mas uma vez vou desabafar rs

Tudo começou com o rombo na conta da comissão de formatura, como eu já contei para vocês, aqui! As coisas se complicaram, tudo foi muito corrido, rolaram vários "jeitinhos", mas no fim pareceu que tudo ficou bem! =] Estava lá, arrumadinha, com aquele beca quente num dia de calor insuportável, e no lugar que eu tinha que sentar não senti nem a brisa do ar-condicionado! Derreti, quase que literalmente! rs
Mas tudo bem, já sabia que passaria calor, afinal conheço o clima temperado-not de Araçatuba!!!
Enfim, cole grau e me tornei oficialmente Veterinária oi?!


Depois, planejei ir jantar, namorado escolheu o lugar e enquanto ele passava na faculdade para devolver as nossas encharcadas becas, eu levaria nosso amigo, que foi nos prestigiar, para sua casa e de lá iríamos nos encontrar com o "love" no restaurante! Tudo certinho, lindo!!!
Eis que começa a chover, como eu nunca vi chover em Araçatuba oO, a caminho da casa do amigo, debaixo do temporal, meu pai não consegue desviar de um imenso saco de lixo que estava praticamente boiando na pista e quase chegando ao primeiro destino, o pneu fica completamente murcho e temos que parar com o carro! Imaginem, escuro, chovendo muito...trocar pneu não seria uma tarefa tão fácil! Mas foi pior que isso, ao ir pegar o macaco, chave de roda, meu pai, que havia esquecido de conferir, nota que eles não estão no carro, que o mecânico [o carro foi fazer revisão] havia os retirado do carro! Alegria total contagiou a todos!
Meu amigo no carro a frente, volta e contamos, aí gentilmente [ele me "salvou" diversas vezes esse ano] ajuda meu pai no temporal a trocar o pneu! Claro que não foi tão simples, o carro estava em uma ladeira, e ao retirar o pneu, literalmente rasgado, o carro "cai" e não sobra espaço para o macaco. Agora pensamos, ah! nada mais pode dar errado!
Pois bem, tomei 5 minutos de chuva, foi-se escova, vestido ensopado, morrendo de medo de cair, estava em cima de uma salto de 11 cm!!!! E entrei no carro do meu amigo, junto com a mamis e fomos no restaurante onde o namorado e família estariam nos esperando. Então a chuva, inacreditavelmente, ficou mais forte, e foi uma luta passar pelas poças de água!
Chegamos ao restaurante e....cade o povo??? Sumiram hahahaha
Depois de uns 10 minutos aparecem, e sentamos, esprando meu pai e meu amigo resolverem as coisas, e eu pingando água!!!!
Depois de um tempo, meu papis e meu amigo chegam secos e enfim, jantamos! Mas já sem muito ânimo para comemorar qualquer coisa hehehe
Resultado, estou dodói ooooiiiinnn Febre, nariz entupido, cabeça doendo, moleza! Uhuuu peguei uma bela gripe!
No fim, ficou tudo bem, além da gripe, peguei meu canudo e estou oficialmente desempregada uhullll

Será que eu ainda vou rir disso tudo? Hope so!


0 comentários: