Não fui eu!!!

|

Todo mundo erra, não há quem nunca errou, e muito menos quem não vai mais errar. Acho que o problema todo na história é admitir seu erro, claro que é muito mais fácil dizer: "não, a culpa não foi minha, eu não errei, foi você!"

Me revolto novidade com essas coisas, ainda mais quando são erros bestas, falta de atenção. Auto-confiança é sempre bom, mas quando é excessiva, te deixa vulnerável a erros primários, confie no que faz, mas não custa nada conferir, não é? E quando acharem erros primários seus, admita que você foi desatento, é admirável dizer: "Eu errei!!!", e não perca a oportunidade de corrigir o que errou, faça disso um aprendizado!

Infelizmente, o que mais acontece é ficar passando a culpa do erro pra quem estiver por perto e ainda falar, tá eu corrijo isso que você fez e ainda sai esbravejando com ar de "quanta incompetência!"

Erre sim, porque a vida é um jogo de tentativa e erro, mas saiba parar, refletir e assumir seus erros e faça de cada erro uma lição para não persistir na mesma coisa! Como diz o ditado: "Errar é humano, persistir no erro é burrice!"
Cometa novos erros, e corrija os antigos! E assuma sua parte da culpa, as coisas ficam mais leves assim...pode apostar!

Enfim, nem sei porque escrevi isso, afinal eu não erro!!! =p
RÁ!!!!

Erro, e muito!!!! Afinal, sou humana! =(

1 comentários:

thiagomoraesp disse...

Eu demorei pra entender uma coisa, nessa vida só erra quem tanta fazer alguma coisa, pra não errar basta cruzar os braços e não fazer nada assim como muita gente, mas eu prefiro errar e pelo menos ter tentado do que nunca erra né?
bjos Babi ^^